HBO melhor que Netflix nos Emmys
A HBO foi a cadeia que conquistou mais prémios Emmy na 71.ª cerimónia da Academia de Televisão dos Estados Unidos, mantendo-se à frente da rival Netflix, com um total de […]
Meios & Publicidade
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A HBO foi a cadeia que conquistou mais prémios Emmy na 71.ª cerimónia da Academia de Televisão dos Estados Unidos, mantendo-se à frente da rival Netflix, com um total de 34 estatuetas, destaca a Lusa.
O grande destaque da noite foi a conquista do Emmy de Melhor Série Dramática para A Guerra dos Tronos, a série mais cara da história da HBO, que terminou em maio com a sua oitava temporada.
Chernobyl ganhou o Emmy de Melhor Mini-série, Escrita para mini-série e Realização para mini-série. Succession, Barry e Last Week Tonight With John Oliver foram as outras séries premiadas.
A Netflix foi a segunda cadeia mais premiada nesta edição dos prémios da televisão, com 27 estatuetas, com destaque para Ozark, na realização e representação, Bandersnatch (Black Mirror), Melhor Filme, e When They See Us, Melhor Actor em Mini-série ou Filme atribuído a Jharrel Jerome.