Worten investe 100 mil euros no patrocínio a competições de esports
Após ter patrocinado no último ano a Liga Portuguesa de League of Legends, a Worten, através da marca para o segmento de gaming Worten Game Ring, reforça em 2020 o investimento neste território.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Após ter patrocinado no último ano a Liga Portuguesa de League of Legends, a Worten, através da marca para o segmento de gaming Worten Game Ring, reforça em 2020 o investimento neste território. A par da renovação do patrocínio desta liga, a insígnia da Sonae alarga agora a aposta nesta área com o patrocínio também da Liga Portuguesa de Counter-Strike, num investimento total de 100 mil euros (50 mil para cada liga) em duas das maiores competições nacionais de esports.
“Acreditem que este vai ser um ano em grande para a Worten e para o gaming nacional”, afirma António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da insígnia de retalho electrónico da Sonae, sublinhando “o objetivo de contribuirmos para elevar a qualidade das provas e competições, ao mesmo tempo que criamos conteúdos interessantes e diferenciadores para a comunidade de gamers que segue a marca Worten Game Ring”.