Time Out Market Lisboa fechado a partir desta terça-feira
O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de […]
Rui Oliveira Marques
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
O Time Out Market Lisboa está encerrado a partir desta terça-feira, 10 de Novembro. Segundo os responsáveis, esta é uma resposta às novas medidas de contingência impostas pelo governo e uma forma de apoiar os negócios, já que existem menos clientes na restauração e no comércio do centro da cidade.
“A nossa missão passa por mostrar o melhor de Lisboa e vamos continuar a fazê-lo sempre que houver condições para isso. Manter aberto um espaço que concorre directamente com os melhores negócios da cidade não faz sentido. Iremos continuar a promover o trabalho de todos os nossos lojistas, nas suas localizações originais e tentaremos ajudar a cidade a superar este momento difícil, na medida e com os recursos que temos”, assume João Cepeda, presidente do Time Out Market.
A direcção do Time Out Market Lisboa comunicou aos lojistas que os contratos ficarão suspensos durante o período de encerramento temporário, tal como aconteceu no período de Março a Julho.