Lewis trabalha tecnológica Factorial
A agência Lewis passou a trabalhar a assessoria de imprensa e comunicação da empresa tecnológica Factorial. Criada em 2016 pelos espanhóis Jordi Romero, Pau Ramón e Bernat Farrero, a Factorial […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A agência Lewis passou a trabalhar a assessoria de imprensa e comunicação da empresa tecnológica Factorial. Criada em 2016 pelos espanhóis Jordi Romero, Pau Ramón e Bernat Farrero, a Factorial é um software que automatiza a gestão de recursos humanos em PME.
Na Europa, a Factorial opera em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha. Após fechar uma ronda de investimento de 100 milhões de dólares, encontra-se em processo de expansão para o continente americano. A Factorial conta com 400 colaboradores, “embora preveja duplicar este número nos próximos meses”, referem os seus responsáveis.