Redes sociais da Kiabi em Portugal ficam com a BrainStory
A BrainStory foi a agência escolhida pela Kiabi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assegurar a gestão da comunicação nas redes sociais da marca no mercado português.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A BrainStory foi a agência escolhida pela Kiabi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assegurar a gestão da comunicação nas redes sociais da marca no mercado português. “Estávamos à procura de um parceiro expert para trabalhar as nossas redes sociais. A BrainStory chamou-nos a atenção pelo facto de unir a criatividade à estratégia e à performance”, justifica Jaqueline Dias, leader marketing da Kiabi Portugal, acrescentando que “no dia-a-dia estes três vértices vivem intensamente interligados”.
“A criação de um elo emocional com a comunidade foi o ponto de partida para o conceito criado”, explica a agência, que pretende, através da estratégia que será implementada, posicionar a Kiabi como “uma marca de pessoas para pessoas, que pensa e acolhe a diferença”, bem como uma insígnia “inclusiva, representativa e humana”. “Mais do que vender roupa, a Kiabi posiciona-se, agora, como uma marca que entrega uma experiência relacional, próxima e afetiva com o consumidor”, refere ainda a agência em comunicado.
A Kiabi, cujo conceito assenta numa oferta de moda para toda a família a preços baixos, chegou a Portugal em 2010 com a abertura das primeiras lojas franchisadas em Beja, Santo André, Évora e Pombal. Localizadas nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, as primeiras lojas próprias da marca chegaram em 2017, altura em que a empresa iniciou também a aposta no canal de e-commerce em Portugal.