Time Out Market chega ao Porto e a Barcelona. Gestão ibérica a cargo de Ana Alcobia
Ana Alcobia, atual diretora geral do Time Out Market Lisboa, assume agora a gestão dos espaços da marca Time Out Market em todo o mercado ibérico. Porto e Barcelona serão as novas localizações deste cluster ibérico e serão inaugurados durante este e o próximo ano.
Sandra Xavier
Nike homenageia Rafael Nadal em filme publicitário (com vídeo)
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
Ana Alcobia, atual diretora geral do Time Out Market Lisboa, assume agora a gestão dos espaços da marca Time Out Market em todo o mercado ibérico. Porto e Barcelona serão as novas localizações deste cluster ibérico e serão inaugurados durante este e o próximo ano.
Como vice-presidente da operação na Península Ibérica, a profissional reportará diretamente à coCEO do Time Out Market, Sandy Hayek, que sublinha que “a Ana Alcobia- e a sua equipa – tem sido fundamental para fazer do Time Out Market de Lisboa, a nossa primeira localização, o incrível sucesso que é hoje.”
Para Ana Alcobia, “o Porto e Barcelona são cidades-chave na evolução natural de uma marca como o Time Out Market. São, aliás, das cidades com um dos melhores cartazes gastronómicos-culturais do mundo, o que torna difícil escolher os eleitos, mas toda a operação muito natural. Estas aberturas pretendem devolver aos portuenses e aos catalães localizações da cidade que não podem ser para um turismo de massas pouco cuidado. A qualidade do melhor que cada uma das cidades tem para mostrar fica assim garantido.”
O primeiro Time Out Market abriu, em 2014, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Tem 26 restaurantes, sete bares, cinco lojas, um espaço de cowork, uma academia de cozinha e uma sala de espetáculos. Recebe, em média, 66 nacionalidades diferentes por semana e é o local mais visitado da cidade, com mais de quatro milhões de visitantes por ano. A marca expandiu em 2019, ano em que abriu cinco mercados na América do Norte – em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal – e, em 2021, no Dubai.
Além do Porto e de Barcelona, estão previstas mais aberturas em Osaka, Praga, Cidade do Cabo e Abu Dhabi.