José Pedro Silva assume direção de marketing da Lemon Jelly
José Pedro Silva é o novo diretor de marketing da Lemon Jelly. Após uma década em funções na gestão de marcas portuguesas, passando pela Sonae, pela Super Bock, pela Sogevinus […]
Luis Batista Gonçalves
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Pedro Silva é o novo diretor de marketing da Lemon Jelly. Após uma década em funções na gestão de marcas portuguesas, passando pela Sonae, pela Super Bock, pela Sogevinus e, mais recentemente, Lactogal como senior brand manager da Mimosa, prossegue a sua carreira profissional com a promoção de mais uma insígnia portuguesa, também ela com 10 anos.
Professor de branding e de marketing digital em várias instituições de ensino superior, o marketeer é formado em matemática.
“É com muito orgulho que me junto ao projeto da Lemon Jelly, para apoiar na expansão deste projeto a novos mercados, novos segmentos e canais, promovendo internacionalmente um conceito que é nosso e que tem vindo a permitir à marca conquistar consumidores em várias áreas geográficas. Acredito que temos todos os ingredientes para continuar a potenciar o crescimento de uma das indústrias mais características do panorama nacional, com inovação e o arrojo que nos são tão próprios”, afirma José Pedro Silva.