SSUCv3H4sIAAAAAAAEAJVRsU7DMBDdK/UfIs+hLSplYKMDEgNTxyqD45zCKY4P+ezSqsq/Y8cNdYWEYLv33t2z7955PisKUUtGJZ6Kc0QBo9aenZUOyQR6VV54aNCRRakjGblhVAQ76TwDR4sLpaSDNvQm8jI/vbNPuJiEUQwTQRJbz2iAefmCRhoFosx62Nex5w1ZgdbSAHkWkz6Uv9jusDW83J36mjT/wzMV1XQB2YJRp+tK8VjsSHUf7+QoXy0oN8+sjo/HzXpxv/nJPkR2IqtvWdTY/s37Bjxbd/eaBbjYStW1lrxprntVqRiyEC1okCnEffqE6D4d2D6P9YANUIalb5CyhA+kpI4D68xZhb9QP07NZ8MX7dmGTnMCAAA=
Quais as práticas de RH mais relevantes para colaboradores das agências de publicidade?
No âmbito da tese de mestrado em Gestão Aplicada, na Universidade Católica, sobre quais as práticas de recursos humanos mais relevantes para os colaboradores das agências de publicidade em Portugal, […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
No âmbito da tese de mestrado em Gestão Aplicada, na Universidade Católica, sobre quais as práticas de recursos humanos mais relevantes para os colaboradores das agências de publicidade em Portugal, Ricardo Sousa, diretor financeiro da BBDO e responsável pela área dos recursos humanos, desafia o setor a participar no inquérito destinado a todos os trabalhadores dos departamentos criativo, serviço a clientes e planeamento estratégico das agências de publicidade em Portugal.
Todas as respostas são anónimas e os dados demográficos servem apenas para identificar eventuais diferenças de opinião, sendo que o inquérito demora menos de quatro minutos a ser respondido.
“A investigação sobre estas matérias demonstrou a influência da aplicação de boas práticas de RH na performance das organizações. E que essas práticas, para serem eficazes, devem ir ao encontro das necessidades e expectativas dos colaboradores”, revelou Ricardo Sousa, que resolveu dedicar a tese de mestrado em gestão a este tema pois “a dificuldade em contratar e reter os melhores profissionais tem sido crescente”.