Time Out Market junta-se aos 50 anos da revista com exposição de 50 capas
São 50 capas icónicas, resultantes da escolha de vários editores da Time Out, que vão ocupar lonas suspensas no Time Out Market de Lisboa entre os próximos dias 27 de Setembro e 28 de Outubro.
Pedro Durães
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
São 50 capas icónicas, resultantes da escolha de vários editores da Time Out, que vão ocupar lonas suspensas no Time Out Market de Lisboa entre os próximos dias 27 de Setembro e 28 de Outubro. O espaço criado pela edição portuguesa da revista no Mercado da Ribeira junta-se assim às comemorações dos 50 anos da revista de lifestyle nascida em Londres em 1968 e que actualmente tem edições em 108 cidades de 39 países. A exposição “Time Out: 50 Years, 50 Covers”, que estará patente no food hall do Time Out Market, reune “50 capas que permitem fazer uma viagem pela história da marca, mas também acompanhar a evolução de uma cidade como Londres, desde 1968 até aos dias de hoje, e perceber como é que a revista se tornou indispensável para a vivência de Londres e de muitas outras cidades onde abriu posteriormente”, refere-se em nota de imprensa.
Para além da exposição, os 50 anos da revista são assinalados com uma loja de merchandising no food hall, onde vão estar à venda t-shirts, prints A2 e A3 e sacos de lona com algumas das capas mais icónicas da revista, bem como o livro “Time Out50: 50 years, 50 covers”, que reúne um arquivo de capas e histórias desde o primeiro número até aos dias de hoje, depoimentos de londrinos famosos e entrevistas com jornalistas, editores, designers e colaboradores da Time Out. No mesmo mês, a Time Out Lisboa celebra 11 anos com uma edição especial com 50 ofertas 2 por 1.