Get Brand não vai faltar às festas Time Out em 2020
Após ter trabalhado as festas da publicação no último ano, a Get Brand volta a ser a agência escolhida para assegurar os eventos da Time Out em 2020.
Pedro Durães
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Após ter trabalhado as festas da publicação no último ano, a Get Brand volta a ser a agência escolhida para assegurar os eventos da Time Out em 2020. A cargo da agência fica a criação do conceito, naming, decoração e activação das festas da revista, incluindo os aniversários da Time Out Lisboa e Time Out Porto, bem como as festas dos santos populares.
“O grande desafio de trabalhar os eventos da Time Out tem sido o de nos superarmos projecto após projecto, uma vez que estas festas duram há mais de uma década, sempre com enorme sucesso e por isso a fasquia é elevadíssima”, refere Pedro Dias, sócio e director criativo da Get Brand. O primeiro evento trabalhado pela agência, no próximo mês de Abril, será o aniversário da Time Out Porto.