Time Out suspende edição impressa e oferece edições digitais
Após ter assumido temporariamente, tal como algumas congéneres de outras cidades, a designação Time In, a Time Out vai agora publicar edições exclusivamente digitais e gratuitas.
Pedro Durães
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Após ter assumido temporariamente, tal como algumas congéneres de outras cidades, a designação Time In, a Time Out vai agora publicar edições exclusivamente digitais e gratuitas. “O mundo, tal como o conhecíamos, mudou. A revista, tal como a conhecia, vai mudar também. Não só passámos temporariamente de Time Out para Time In, como nas próximas semanas vamos dispensar as edições semanais em papel e chegar até si exclusivamente de forma digital”, comunica a publicação de lifestyle nas suas redes sociais.
Num projecto desenvolvido em parceria com a operadora de telecomunicações Meo, a partir do próximo dia 25 de Março, e “por tempo indefinido”, estará disponível semanalmente uma edição digitalda Time In Portugal. A edição especial, que junta as redacções de Lisboa e do Porto, poderá ser acedida gratuitamente através do computador, smartphone ou tablet.