Lançamento da nova marca de vinhos de Lisboa da Avelada com Nossa, Initiative e RitaRivott
A Aveleda lançou uma nova marca de vinhos, o Mandriola de Lisboa. Desenvolvida pelo atelier RitaRivotti, a identidade visual da marca apresenta traços identitários característicos de Lisboa. “O amarelo, uma […]
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A Aveleda lançou uma nova marca de vinhos, o Mandriola de Lisboa. Desenvolvida pelo atelier RitaRivotti, a identidade visual da marca apresenta traços identitários característicos de Lisboa. “O amarelo, uma cor quente, alegre e positiva, simboliza a energia e a luz da cidade. A tipografia do logo, distintivo e original, remete para a tipografia identificativa das tradicionais ruas lisboetas. O gato, que representa a personalidade deste vinho, simboliza um estilo de vida relaxado e descontraído. E, finalmente, a sardinha e a calçada portuguesa remetem para símbolos da cultura portuguesa”, refere a Aveleda, em comunicado.
Sob o claim “Está na Cara que é Mandriola”, o lançamento da nova marca de vinhos está a ser acompanhado por uma campanha de comunicação multimeios, desenvolvida pela agência criativa Nossa e pela agência de meios Initiative. A presença nas redes sociais Facebook e Instagram está cargo da agência digital Reprise.
“Com o lançamento desta nova marca, pretendemos tornar-nos numa referência quando se fala em vinhos de Lisboa”, afirma Ana Sampaio, diretora de marketing da Aveleda. “Beneficiando do know-how da Aveleda na produção de vinhos há mais de 150 anos, queremos criar uma marca de confiança capaz de estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores, com uma proposta de valor muito bem trabalhada ao nível do produto, e uma marca cujo propósito é promover um mundo descontraído, divertido e rico em experiências”, acrescenta a mesma responsável.