Edição em papel da Time Out Londres chega ao fim
Nasceu em 1968 como um folheto de uma página e, mais de 50 anos depois, tem agora a sua última “edição regular”. A derradeira edição da revista Time Out Londres […]
Rui Oliveira Marques
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Nasceu em 1968 como um folheto de uma página e, mais de 50 anos depois, tem agora a sua última “edição regular”. A derradeira edição da revista Time Out Londres chegou às bancas na última semana com quatro capas diferentes da autoria de artistas da capital britânica.
Tendo como tema de capa “London Rising” e protagonizada pela nova geração de ativistas, artistas e organizadores de festas da cidade, a edição conta com uma coluna de opinião de Sadiq Khan, presidente da Câmara de Londres. A decisão de suspender a revista em papel foi conhecida em Abril.
A Time Out Londres continuará presente online, passando agora a contar com uma newsletter diária. Até aqui a newsletter tinha periodicidade semanal. A marca está presente em 59 países, incluindo Portugal.