Depois de Lisboa e Porto, Time Out chega a Cascais
Graças a uma parceria com a Associação de Turismo de Cascais, a equipa da Time Out passa a ter um lugar reservado nos escritórios do Mercado da Vila. Além de […]
Sónia Ramalho
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Graças a uma parceria com a Associação de Turismo de Cascais, a equipa da Time Out passa a ter um lugar reservado nos escritórios do Mercado da Vila.
Além de garantir um espaço físico para a nova delegação, a Associação de Turismo de Cascais também vai garantir a viabilidade financeira do projeto graças a um “acordo de custom publishing de longo prazo, a ser realizada pelo Time Out Atelier, braço do departamento comercial da empresa”, pode ler-se em comunicado.
“A informação produzida pela Time Out será realizada pela equipa editorial, também presente em Cascais, em paralelo e de forma inteiramente independente”.
“Não poderia estar mais satisfeito por finalmente materializarmos esta parceria, que nos permitirá dispor de um espaço físico para acomodar em Cascais as equipas editorial e comercial, promovendo um acompanhamento do quotidiano deste concelho e criando a estrutura necessária para sobre ele falarmos e escrevermos com a autoridade e o tom que são característicos da Time Out. Uma curadoria séria e diária exige pessoas no terreno”, refere Duarte Vicente, diretor-geral da Time Out Portugal, em comunicado.
Para o Turismo de Cascais, esta é uma oportunidade de promoção do destino e será o primeiro destino do mundo a ter um escritório da Time Out dentro dos escritórios de um tourism office. “Esta iniciativa revela não só a vontade de inovação de Cascais, mas também a abertura da Time Out a novos formatos e modelos de parcerias. Esta é uma oportunidade extraordinária de comunicar não apenas as grandes novidades de Cascais, mas também os segredos que fazem da vila o melhor lugar para viver um dia ou a vida inteira”, destacou Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais.
A delegação da Time Out Cascais arranca a 9 de outubro e vai estar vocacionada para o digital, sendo que as novidades e tendências mais relevantes vão chegar às páginas da revista trimestral Time Out Lisboa, a revista digital mensal Time Out Portugal e o jornal mensal em inglês Lisbon by Time Out.