Ellephant conquista contas da Essence e da Catrice
A agência de comunicação fundada e liderada por Marta Pereira assume a assessoria de imprensa, marketing de influência, organização de eventos e criação de ‘press kits’ para as marcas, distribuídas em Portugal pela Fun Cosmetics, antiga Fun Fashion
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As marcas de cosmética Essence e Catrice são a partir de agora comunicadas pela Ellephant. A agência de comunicação e marketing fundada e liderada por Marta Pereira venceu o ‘pitch’ lançado pela Fun Cosmetics, que distribui as insígnias em Portugal, assumindo a assessoria de imprensa, marketing de influência, organização de eventos e criação de ‘press kits’.
“Estas marcas são sinónimo de qualidade e inovação, características com as quais nos identificamos e que pretendemos amplificar através das nossas estratégias de comunicação”, explica Marta Pereira, CEO da Ellephant, citada em comunicado de imprensa.
Aumentar a visibilidade das duas insígnias no mercado nacional é a ambição da parceria. “Estou confiante de que esta parceria com a Ellephant vai ser um verdadeiro marco para a Fun Cosmetics. A forma como desafiam o convencional com uma criatividade disruptiva e uma visão estratégica encaixa perfeitamente na nossa ambição de elevar o setor da cosmética, com inovação e tecnologia”, refere Mónica Santos, fundadora e CEO da Fun Cosmetics.
O portefólio da distribuidora inclui ainda marcas como a Hask, Revuele e Real Techniques, que não são abrangidas pelo acordo, tal como a Geske, marca alemã de dispositivos eletrónicos, que também é distribuída em Portugal pela Fun Cosmetics e é comunicada pela Canela. Além da Essence e da Catrice, a Ellephant comunica insígnias de cosmética como O Boticário, Dvine e Sazorea.
Para o ‘rebranding’ da Fun Cosmetics, a nova designação da Fun Fashion, anunciado a 17 setembro num evento em Lisboa, a empresa recorreu aos serviços da Lift Consulting, que comunicou, promoveu e coorganizou a apresentação pública da nova marca.