Ellephant conquista contas da Essence e da Catrice
A agência de comunicação fundada e liderada por Marta Pereira assume a assessoria de imprensa, marketing de influência, organização de eventos e criação de ‘press kits’ para as marcas, distribuídas em Portugal pela Fun Cosmetics, antiga Fun Fashion
Meios & Publicidade
Heineken reforça ativações e publicidade para a Liga dos Campeões
Judas cria anúncio de natal da Fnac (com vídeo)
Manuel Luís Goucha aprova gama Deluxe em campanha do Lidl
We Are Social ganha redes sociais do Carlsberg Group
OpenAI lança motor de pesquisa para competir com Google
Transformação digital de empresas de media tem programas de apoio
Julgamento da Google gera debate sobre liberdade de empresas editoriais
Júlia Palha é o rosto da campanha institucional do Novo Banco (com vídeo)
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
As marcas de cosmética Essence e Catrice são a partir de agora comunicadas pela Ellephant. A agência de comunicação e marketing fundada e liderada por Marta Pereira venceu o ‘pitch’ lançado pela Fun Cosmetics, que distribui as insígnias em Portugal, assumindo a assessoria de imprensa, marketing de influência, organização de eventos e criação de ‘press kits’.
“Estas marcas são sinónimo de qualidade e inovação, características com as quais nos identificamos e que pretendemos amplificar através das nossas estratégias de comunicação”, explica Marta Pereira, CEO da Ellephant, citada em comunicado de imprensa.
Aumentar a visibilidade das duas insígnias no mercado nacional é a ambição da parceria. “Estou confiante de que esta parceria com a Ellephant vai ser um verdadeiro marco para a Fun Cosmetics. A forma como desafiam o convencional com uma criatividade disruptiva e uma visão estratégica encaixa perfeitamente na nossa ambição de elevar o setor da cosmética, com inovação e tecnologia”, refere Mónica Santos, fundadora e CEO da Fun Cosmetics.
O portefólio da distribuidora inclui ainda marcas como a Hask, Revuele e Real Techniques, que não são abrangidas pelo acordo, tal como a Geske, marca alemã de dispositivos eletrónicos, que também é distribuída em Portugal pela Fun Cosmetics e é comunicada pela Canela. Além da Essence e da Catrice, a Ellephant comunica insígnias de cosmética como O Boticário, Dvine e Sazorea.
Para o ‘rebranding’ da Fun Cosmetics, a nova designação da Fun Fashion, anunciado a 17 setembro num evento em Lisboa, a empresa recorreu aos serviços da Lift Consulting, que comunicou, promoveu e coorganizou a apresentação pública da nova marca.