AdLight começou a circular
A AdLight colocou ontem a circular em 200 táxis de Lisboa o suporte publicitário que começará a explorar: um prisma triangular localizado no tejadilho dos veículos
Rui Oliveira Marques
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A AdLight colocou ontem a circular em 200 táxis de Lisboa o suporte publicitário que começará a explorar: um prisma triangular localizado no tejadilho dos veículos. A Optimus é o primeiro anunciante, devendo marcar presença durante as próximas cinco semanas. “A AdLight foi criada para explorar negócios de publicidade para táxis. O próprio nome tem a ver com os suportes que disponibilizamos, uma vez que são iluminados”, referiu ao M&P João Pedro Lucena, administrador da AdLight. O profissional, que é também professor universitário e consultor, chegou a estar ligado à New Impact. A AdLight, constituída como sociedade anónima, representa um investimento de 150 mil euros, alocados principalmente à aquisição e montagem dos equipamentos. O novo suporte publicitário começa em 200 veículos, mas João Pedro Lucena espera atingir os 400 (dos quais cerca de um terço estarão localizados na região do Porto) durante o primeiro trimestre de 2011. A preços de tabela, uma semana em 200 táxis (400 faces) custam 27.600 euros.