Rui Reininho ajuda a desmistificar Palácio Chiado
Sem Cerimónias é o mote campanha digital lançada pelo Palácio Chiado, em Lisboa, criada pela agência Judas e protagonizada pelo cantor Rui Reininho. Produzida pela Casper e com realização de […]
Rui Oliveira Marques
Marktest lança serviço de medição de áudio digital
Solução inovadora portuguesa promete revolucionar o futuro da comunicação empresarial
68% dos marketers não estão a atingir agregados familiares unipessoais
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Há dois finalistas nacionais nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: cabo é o único em queda
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Sem Cerimónias é o mote campanha digital lançada pelo Palácio Chiado, em Lisboa, criada pela agência Judas e protagonizada pelo cantor Rui Reininho.
Produzida pela Casper e com realização de Bruno Ferreira, a campanha é composta por três vídeos e pretende desconstruir o lado pomposo de um palácio com mais de dois séculos.
“Tínhamos que desmistificar a ideia de que um palácio é um sítio caro ou muito sério. O Palácio Chiado é o sítio ideal para se passar uma noite descontraída e sem cerimónias, agora com uma carta renovada e a melhor música, numa das ruas mais conhecidas da cidade de Lisboa”, refere Duarte Cardoso Pinto, director-geral do Palácio Chiado.
O Palácio Chiado abriu ao público em 2016 como espaço de restauração, entretenimento e arte.