Redes sociais da Vatel a cargo da Keep it Real
A Keep it Real foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da marca portuguesa Vatel nas redes sociais.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A Keep it Real foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da marca portuguesa Vatel nas redes sociais. A cargo da agência está, a partir deste mês, a gestão das redes sociais e a estratégia de conteúdos da marca, com destaque para a presença no Facebook e Instagram. Com o objectivo de “potenciar as suas redes sociais de forma a aproximar-se ainda mais dos seus clientes e consumidores e alcançar um novo público”, o trabalho da agência, explica-se em nota de imprensa, inclui desta forma “a criação de uma página de Instagram de raiz e o desenvolvimento de conteúdos exclusivos para as redes sociais, tal como a produção de vídeos, que estarão disponíveis nas diversas plataformas digitais”.
A agência “pretende contribuir ainda para a criação de uma maior visibilidade da premissa da Vatel que desde sempre procurou investir na inovação, a partir da integração de novos métodos e tecnologias”, num trabalho que será feito, sublinha Patrícia Coimbra, marketing manager da Vatel, “mantendo sempre a preocupação com a qualidade, tradição e portugalidade que caracterizam a marca”.