Atrevia contrata Ricardo Cabral de Melo para liderar área digital
“Consolidar a empresa como uma referência em soluções digitais” é o objectivo da contratação de Ricardo Cabral de Melo, que chega à Atrevia para assumir o cargo de director digital para o mercado português.
Pedro Durães
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
“Consolidar a empresa como uma referência em soluções digitais” é o objectivo da contratação de Ricardo Cabral de Melo, que chega à Atrevia para assumir o cargo de director digital para o mercado português. “A área digital e a criatividade são cada vez mais essenciais na estratégia das organizações”, justifica Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia Portugal, num comunicado sobre a contratação, onde se sublinha que “a integração reflecte o claro desejo da consultora em continuar a investir na criatividade e digitalização como pilares fundamentais da comunicação e do marketing”.
Ricardo Cabral de Melo, que integra a equipa após quase uma década ao serviço das áreas digital e criativa da Euro M, irá liderar a área digital da agência de comunicação tendo como missão posicionar “a Atrevia entre as principais consultoras digitais no mercado, reforçando a sua capacidade de responder com sucesso a qualquer desafio digital, com uma base estratégica sólida e ideias criativas que garantam os melhores resultados aos clientes que confiam os seus serviços”.
“O mundo e a forma de comunicar mudou de forma vertiginosa nos últimos anos com o crescimento do digital. Continua a mudar a cada segundo que passa e é essa a velocidade a que as marcas têm que se adaptar. Mas há algo que é imutável: Ninguém resiste a uma boa ideia e essas continuam a ser o caminho para o sucesso”, aponta o novo director digital. “É nesse território que queremos deixar marca, fortalecendo o posicionamento da Atrevia como uma agência criativa que responde de forma ágil com grandes ideias, inovação e impacto”, esclarece Ricardo Cabral de Melo.