O Presidente da Claranet posa nas instalações da empresa.
Claranet deixa cair Bizdirect e passa a operar sob marca única a partir de Fevereiro
Após ter concretizado no último verão a aquisição da Bizdirect à Sonaecom, a Claranet anuncia agora que irá deixar de utilizar a marca, assumindo a partir do próximo dia 1 de Fevereiro uma marca única para toda a operação.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Após ter concretizado no último verão a aquisição da Bizdirect à Sonaecom, a Claranet anuncia agora que irá deixar de utilizar a marca, assumindo a partir do próximo dia 1 de Fevereiro uma marca única para toda a operação. Na sequência desta decisão, todos os serviços fornecidos pela Bizdirect assumem igualmente a marca Claranet, que será agora transversal a todas as áreas de negócio da empresa de tecnologias de informação especializada em soluções de cloud, dados e workplace. Desta forma, justifica a empresa em comunicado, a Claranet reforça a sua marca e o seu papel como o maior prestador de serviços de TI em Portugal”.
“Nos últimos anos, fruto do nosso crescimento orgânico e da agressiva estratégia de aquisições, tornámo-nos o maior fornecedor de tecnologias de informação em Portugal, em volume de negócios”, afirma António Miguel Ferreira, managing director da Claranet. “Esse não é, contudo, o nosso objetivo, mas antes uma das consequências de nos continuarmos a reinventar e a inovar, de apoiar o processo de transformação digital do país, e de manter a nossa ambição de sermos o principal parceiro tecnológico das organizações em Portugal”, prossegue.
A Bizdirect, recorde-se, foi adquirida pela Claranet no verão de 2021, num negócio que terá rondado os 12 milhões de euros, garantindo o controlo da totalidade do capital da empresa até então detida pela Sonaecom e que tinha como acionistas de referência a Sonae IM, a Aitec e o BPI.