Pepper trabalha presença do Gato Preto no Rock in Rio
O conceito criado para a presença do Gato Preto no Rock in Rio Lisboa tem criatividade da Pepper, agência que será responsável pela implementação das ativações da marca no festival de música.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O conceito criado para a presença do Gato Preto no Rock in Rio Lisboa tem criatividade da Pepper, agência que será responsável pela implementação das ativações da marca no festival de música. Gatos do Rock and the Living Stages será o mote com que a marca pretende “desafiar os portugueses a dar mais palco às suas casas” durante esta época de festivais de verão, com o conceito a ser apresentado num evento que terá lugar na próxima quinta-feira, 19 de maio, no Clube Ferroviário.
A cargo da Pepper, além do evento de lançamento, está também a implementação das ativações no recinto do festival, que terá lugar no Parque da Bela Vista, onde a marca se posiciona como patrocinadora oficial da zona VIP da Cidade do Rock. Neste espaço, antecipa a agência, “os convidados poderão criar momentos instagramáveis e viver as suas sete vidas de Gatos do Rock”. A estreia da marca no Rock in Rio está ainda a ser assinalada com o desenvolvimento de uma coleção conjunta com o festival, os Gatos do Rock, composta por peças de decoração exclusivas que estarão disponíveis em breve nas lojas físicas e na loja online do Gato Preto.