Marta Silva Carvalho assume marketing da JLL Portugal
Marta Silva Carvalho é a nova head of marketing da JLL Portugal, tendo a seu cargo a definição da estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Marta Silva Carvalho é a nova head of marketing da JLL Portugal, tendo a seu cargo a definição da estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital.
A ex-diretora de marketing da editora Trust in News, passou pelo Ikea, onde foi responsável pela coordenação da área de marketing das lojas a nível nacional, e pela gestão das áreas de social media e relações-públicas, e pela Nestlé, onde desempenhou as funções de brand manager em diferentes marcas e áreas do grupo. Foi professora de marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, entre 2012 e 2018.
“É com muito entusiasmo que me junto à JLL, onde vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu setor a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade. Trata-se de uma empresa com visão de futuro, cujo negócio e cultura corporativa se orientam desde há muito pela responsabilidade social, ambiental e económica, e estou muito contente por integrar a equipa”, comenta Marta Silva Carvalho, em comunicado.