Primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal em Portugal
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão. A campanha […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão.
A campanha é da responsabilidade criativa da agência McCann.
O propósito corporativo da L’Oréal dá o mote a esta campanha global, que assenta em três pilares: planeta, inovação e pessoas, refletindo a ambição da empresa em contribuir para a sustentabilidade, nomeadamente com a não realização de testes em animais, a utilização de plásticos PET reciclados, a reciclagem de águas industriais, a diversidade, equidade e inclusão, a neutralidade carbónica, as oportunidades para os mais jovens e o reforço da tecnologia e da ciência a favor da beleza.
Com 36 marcas globais, o grupo L’Oréal tem mais de mil milhões de consumidores em mais de 150 países em todo o mundo.