Pepper cria marca para fundo imobiliário Yard Properties
A Pepper foi a agência responsável pelo projeto de identidade da Yard Properties, uma nova marca no mercado imobiliário. “A marca Yard Properties é o resultado dum trabalho conjunto entre […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Pepper foi a agência responsável pelo projeto de identidade da Yard Properties, uma nova marca no mercado imobiliário.
“A marca Yard Properties é o resultado dum trabalho conjunto entre a Pepper e a nossa equipa. A Pepper conseguiu, através da abordagem de design thinking, criar uma marca que transmite na perfeição os nossos valores. A marca Yard Properties – Positive Impact Investments – e todo o seu universo gráfico dão corpo aos nossos princípios, refletindo a nossa preocupação ambiental e social, suportadas por ideias inovadoras que se transformam em projetos a pensar nas pessoas”, diz José Pedro Borges, da Yard Properties, em comunicado.
“Um projeto inovador e, acima de tudo, com um potencial de diferenciação incrível, levou-nos a criar uma marca que conseguisse transmitir este impacto positivo sobre o mercado e sobre a sociedade. Neste sentido, criámos uma assinatura simples e sem margem para qualquer outra leitura, ‘Projetos com impacto positivo/Positive Impact Investments ’, que dá corpo à nova marca”, afirma a agência, também em comunicado.