Nova marca da Claranet para a área de recursos humanos tem assinatura da Pepper
A Claranet, empresa de tecnologias de informação, está a apresentar ao mercado a Ignít, marca criada para agregar a sua oferta nas áreas de talent, training & advisory.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Claranet, empresa de tecnologias de informação, está a apresentar ao mercado a Ignít, marca criada para agregar a sua oferta nas áreas de talent, training & advisory. O projeto de branding, do naming à identidade visual, bem como a comunicação da nova marca focada em soluções integradas de consultoria, recrutamento e formação de pessoas nas áreas das TI, são da responsabilidade da Pepper.
“Um projeto com as pessoas e o seu talento no centro de atuação é algo que nos motivou a criar uma marca de ação e um universo gráfico que faz spark ao futuro. Muito digital, mas com um enorme potencial em todos os touchpoints”, descreve a agência em comunicado, onde se aponta a missão traçada para a marca, que assume a assinatura “Human potential through tech”: “Ilumina o caminho para o futuro das organizações e das pessoas, para que consigam manter ou aumentar a sua relevância num mundo cada vez mais tecnológico, onde é preciso encontrar ou formar o talento certo.”
“A Ignít vem introduzir um olhar inovador e inspirador sobre um desafio há muito identificado: desenvolver e preparar pessoas altamente qualificadas e adequadas às necessidades digitais das organizações, cada vez mais dependentes das tecnologias para ter sucesso. Numa altura em que o talento escasseia, é necessário inspirar e envolver as pessoas num projeto coletivo para um futuro maior, seja valorizando a experiência de muitos profissionais, seja potenciando a energia das novas gerações digitais”, explica Marco Aguiar, diretor da Ignít.