Desassossego faz rebranding e assume comunicação da B2COAT
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca. Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca.
Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais amiga do ambiente, surgindo com a promessa de despertar emoções através das várias cores disponíveis para o revestimento PVD”.
A agência refere que “desde o logótipo, identidade e website, até à promessa, conceito e atuação, tudo foi pensado até ao ínfimo detalhe, redesenhando uma marca mais eco-friendly e contemporânea. Todos os detalhes desta nova imagem foram projetados de forma a demarcar eficazmente o novo conceito da B2COAT. Tanto a utilização da cor verde e azul no logótipo, que simbolizam a sustentabilidade e proteção do meio ambiente, como a representação gráfica da fusão dos átomos presente na letra ‘O’, vão ao encontro com a atual promessa da B2COAT e respetivo serviço”.