JCDecaux ganha exploração de uma posição digital na Estação do Oriente
A JCDecaux Portugal ganhou um concurso para a exploração publicitária de uma posição digital no interior da Estação do Oriente, em Lisboa. O ecrã digital, no âmbito deste contrato, já foi instalado no local.
Sandra Xavier
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A JCDecaux Portugal ganhou um concurso para a exploração publicitária de uma posição digital no interior da Estação do Oriente, em Lisboa. O ecrã digital, no âmbito deste contrato, já foi instalado no local. O novo equipamento está posicionado no átrio comercial e de acesso às plataformas da estação, garantindo, segundo a empresa, “uma exposição de grande impacto a uma elevada audiência de 54 milhões de viagens de comboio por ano”.
Para Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux em Portugal, “a instalação deste grande formato digital representa para a JCDecaux mais um passo rumo ao objetivo de tornar Lisboa na cidade mais digitalizada da Europa. Paralelamente, a comunicação DOOH (digital out-of-home) vem permitir aos anunciantes criar campanhas mais direcionadas, passando a mensagem certa no local e no momento certos”. “Com uma localização estratégica, que impacta diariamente um elevadíssimo número de pessoas que utilizam tanto o comboio, como o metro, ou mesmo o parque de estacionamento da Gare do Oriente, este novo ecrã permite explorar ao máximo todo o potencial do digital”, salienta o responsável.
O concurso ganho pela JCDecaux diz respeito exclusivamente à exploração destas posição digital. A concessão publicitária da estação, recorde-se, é explorada pela MOP, empresa que venceu o concurso levado a cabo em maio de 2022 referente a todas as estações de comboio do país, entre as quais se inclui a Gare do Oriente e onde está prevista a colocação de 20 faces digitais.