Pepper anuncia quatro reforços na equipa criativa e de estratégia
A equipa da Pepper Brand Taste anunciou quatro reforços para a área criativa e de estratégia. O design recebe André Semedo, após passagens pela WyCreative, The Hotel ou Fuel, onde […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A equipa da Pepper Brand Taste anunciou quatro reforços para a área criativa e de estratégia.
O design recebe André Semedo, após passagens pela WyCreative, The Hotel ou Fuel, onde trabalhou marcas como Continente, El Corte Inglés, Prio, Canal Panda, Pleno, entre outras.
Nelson Ribeiro entra para diretor de arte e ilustrador depois de um percurso na FunnyHow e Havas, a desenvolver projetos para marcas como a Sagres, Betclic, Bial, Heineken, Guiness, Lipton, Tanqueray, Bandida do Pomar e Unilever.
André Oliveira reforça a área de copy chega depois de nove anos na Fuel e com passagens também pela Up Partner e Santa Fé, onde trabalhou marcas como Continente, Worten, Jogos Santa Casa, AXA, Caixa Geral Depósitos, Sportzone, Turismo da Madeira, Jameson ou Pizza Hut.
Já a estratégia é reforçada com Joana Ramos. Do seu percurso fazem parte agências como Fullsix, JWT (UK) ou The Hotel e também o departamento de marketing da Fnac. Desenvolveu projetos para a Unilever, Moche, CTT, TAP, Grupo Fiat, Shell, UPS, IKEA, Prio, El Corte Ingles e Prime Drinks.
Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, refere que “procuramos sempre talento que possa potenciar o output criativo da agência. E todas estas pessoas correspondem a mais um passo nesse sentido. Estamos bastante confiantes no futuro”.