Pepper assina campanha da Servier Portugal para o novo Daflon (com vídeo)
“Ainda mais imparável? Só se for mastigável”, este é o mote da nova campanha publicitária multimeios que a agência criativa Pepper, sediada em Oeiras, desenvolveu para divulgar os novos comprimidos […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“Ainda mais imparável? Só se for mastigável”, este é o mote da nova campanha publicitária multimeios que a agência criativa Pepper, sediada em Oeiras, desenvolveu para divulgar os novos comprimidos mastigáveis da marca farmacêutica Daflon, comercializada em território nacional pela Servier Portugal.
Além do spot de televisão, esta ação comunicacional, trabalhada pela empresa em parceria com a agência, também está presente em múpis, na imprensa, em ponto de venda e nas redes sociais, para dar a conhecer Daflon1000mg, comprimidos mastigáveis que combatem dores nas pernas e aliviam pernas cansadas e/ou inchadas e crises hemorroidárias, problemas que afetam o quotidiano de milhares de portugueses.
“Nos últimos anos, a estratégia de marketing da Servier Portugal tem sido cada vez mais inovadora e o lançamento de Daflon1000mg Comprimidos Mastigáveis é disso um exemplo. Queremos comunicar uma imagem moderna, que reflita a eficácia diferenciadora de Daflon, chegando a profissionais de saúde e doentes”, esclarece Marta Garcia, diretora de projeto de marketing da Servier Portugal dedicado à doença venosa, ao metabolismo à neuropsiquiatria.
“Ampliámos a rede de canais que utilizamos e que hoje vão do mass media, estamos on e offline, ao social media. Esta evolução só está a ser possível porque temos uma equipa de marketing jovem e empenhada, que nos propõe constantemente táticas inspiradoras que nos ajudam a ir mais longe na resposta a um dos nossos principais valores, que é cuidar”, elogia publicamente a responsável.