Correio da Manhã passa a estar disponível por 1€
A partir da próxima semana, de 8 de janeiro a 1 de fevereiro, vai ser possível comprar o Correio da Manhã por 1 euro graças a uma campanha promocional que […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A partir da próxima semana, de 8 de janeiro a 1 de fevereiro, vai ser possível comprar o Correio da Manhã por 1 euro graças a uma campanha promocional que visa aproximar ainda mais o jornal aos leitores. A iniciativa, que pretende repetir o sucesso alcançado no ano passado, permite poupar 50 cêntimos por edição.
Para beneficiar do desconto é necessário comprar o jornal e recortar os cupões de desconto publicados na penúltima página às 6ªs feiras, sábados e domingos, e entregá-los na compra do Correio da Manhã de 2ª a 5ª feira.
“Temos uma boa notícia para si. CM por apenas 1€” é o slogan da promoção que vai ser divulgada numa estratégia multimeios em televisão, rádio e nas publicações impressas e plataformas digitais do grupo Medialivre.
“Ao disponibilizar o jornal por apenas 1 euro, de 2ª a 5ª feira, o CM reafirma o seu papel como líder na imprensa portuguesa, uma posição sustentada pela média de 281.694 exemplares vendidos semanalmente em 2023, segundo dados da APCT. Um resultado que reflete o compromisso com a independência, rigor, qualidade e irreverência editorial que caracterizam o CM”, informa o Correio da Manhã em comunicado.