Filipa Lopes dirige relações públicas e marketing de influência na UP Partner
Formada em jornalismo e pós-graduada em estratégias de comunicação e assessoria mediática e marketing digital e social media, a nova diretora da Up Partner será responsável por desenhar estratégias integradas, que unam as melhores práticas de relações públicas com as dinâmicas atuais do marketing de influência
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Filipa Lopes reforça a equipa da UP Partner, agência de comunicação e marketing, para assumir o cargo de diretora de relações públicas e marketing de influência. Esta contratação enquadra-se na estratégia de crescimento da agência, reforçando o compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficazes na gestão de relações públicas e de marketing de influência.
Na UP Partner, Filipa Lopes será responsável por desenhar estratégias integradas que unam as melhores práticas de relações públicas com as dinâmicas atuais do marketing de influência, contribuindo com a visão estratégica e abordagem criativa no desenvolvimento de campanhas, cujo objetivo é não só envolver os públicos-alvo como elevar a reputação das marcas no mercado.
“É com grande entusiasmo que abracei este desafio na UP Partner. Acredito no poder das narrativas autênticas e nas parcerias estratégicas para transformar a perceção das marcas. Estou ansiosa por trabalhar com a talentosa equipa da UP Partner e por contribuir para o sucesso dos nossos clientes,” refere Filipa Lopes, citada em comunicado de imprensa.
Formada em jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social e pós-graduada em estratégias de comunicação e assessoria mediática e marketing digital e social media, pela Universidade Europeia, Filipa Lopes inicia a carreira no jornalismo desportivo e multimedia. Posteriormente, trabalhou na comunicação institucional e relações públicas da Bacalhôa Vinhos de Portugal e nas agências OUT Marketing e Global., como ‘account’ sénior e diretora do departamento Indulge.
“Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à Filipa na equipa da UP Partner. O seu conhecimento aprofundado do mercado e a sua capacidade de construir relações autênticas entre marcas e amplificadores (jornalistas e influenciadores) serão essenciais para fortalecer a nossa oferta e apoiar os nossos clientes na obtenção de resultados excecionais,” afirma Hélio Soares, CEO da UP Partner, citado em comunicado de imprensa.