Guess What estreia podcast Guess Who Talks
Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM, é a protagonista do episódio de estreia, que já está disponível no Spotify e no YouTube e aborda as principais tendências no setor da comunicação e alguns dos desafios para 2025

Meios & Publicidade
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
A Guess What está a lançar o podcast Guess Who Talks, dedicado ao papel e impacto da comunicação em várias áreas, com o contributo de profissionais relevantes de diversas áreas. Maria Domingas Carvalhosa, presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM) é a protagonista do episódio de estreia.
“A comunicação é fundamental em todas as áreas e está em constante evolução. Com o nosso podcast, queremos analisar o seu impacto, explorar potencialidades e promover a discussão sobre o tema”, salienta Renato Póvoas, fundador e diretor-geral da Guess What, citado em comunicado de imprensa.
No primeiro episódio do podcast da agência de comunicação e relações públicas do grupo GW, disponível no Spotify e no YouTube, a presidente da APECOM analisa as principais tendências no setor da comunicação e alguns dos desafios para 2025. “Este podcast procura ser um espaço de reflexão e descoberta, onde mostramos como a comunicação pode ser uma verdadeira ferramenta de transformação”, acrescenta Renato Póvoas.
Os convidados de vários setores vão abordar mensalmente temas como a comunicação na área da saúde, igualdade, liberdade, literacia mediática e sustentabilidade, entre outros.