Sanjo entrega comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas da marca histórica que regressou recentemente ao mercado após ter encerrado, na década de 70, face às dificuldades provocadas pela crescente concorrência das marcas internacionais na sequência do fim da ditadura. A aposta passa agora por “uma produção 100% portuguesa e uma nova abordagem criativa”.
“Sentimos que é o casamento perfeito, temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias”, afirma, sobre a escolha da agência, José do Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, considerando estar “em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos”.